Publicado em Deixe um comentário

Para Educar

Crianças Feministas – Chimamanda Ngozi Adichie

Kilombagem é uma organização preta que procura desenvolver estudos e ações de combate ao racismo em uma perspectiva de esquerda e feminista.

Descrição do livro

Após o enorme sucesso de Sejamos todos feministas, Chimamanda Ngozi Adichie retoma o tema da igualdade de gêneros neste manifesto com quinze sugestões de como criar filhos dentro de uma perspectiva feminista. Escrito no formato de uma carta da autora a uma amiga que acaba de se tornar mãe de uma menina, Para educar crianças feministas traz conselhos simples e precisos de como oferecer uma formação igualitária a todas as crianças, o que se inicia pela justa distribuição de tarefas entre pais e mães. E é por isso que este breve manifesto pode ser lido igualmente por homens e mulheres, pais de meninas e meninos. Partindo de sua experiência pessoal para mostrar o longo caminho que ainda temos a percorrer, Adichie oferece uma leitura essencial para quem deseja preparar seus filhos para o mundo contemporâneo e contribuir para uma sociedade mais justa.

[su_note note_color=”#08ac31″]Clique para fazer o download… Para Educar Criancas Feministas – Chimamanda Ngozi Adichie [/su_note]

(obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.